Promotor
Fundação Centro Cultural de Belém
Sinopse
Nídia Roque e Ângela Rocha
Oficina de criação que convida os participantes a construir um móbile a partir do universo do espetáculo O Paraíso São os Outros.
Destinada a um público a partir dos 8 anos e seus adultos, a oficina Paraísos Infinitos inicia-se com jogos teatrais orientados por Nídia Roque (encenadora), que servem de ponto de partida para pensar e explorar os temas do espetáculo: o amor, a família e as diferentes formas de relação. Através do corpo, do movimento e da escuta, estas experiências tornam-se inspiração para a etapa seguinte: a criação de um móbile.
Com a orientação de Ângela Rocha (cenógrafa), cada participante transforma essas vivências em criação plástica, construindo o seu próprio móbile.
Informações Adicionais
A Fundação Centro Cultural de Belém reserva-se o direito de proceder à captação, armazenamento e utilização de registos de imagem, som e voz, com a finalidade de difusão e de preservação da memória, quer das suas atividades culturais e artísticas, quer dos seus espaços. Para quaisquer esclarecimentos adicionais utilize o endereço eletrónico [email protected]
Preços
Descontos