Promotor
Associação Zé dos Bois
Breve Introdução
Entre as 16h e as 00h, contaremos com as actuações de Alëna Koleso, DJ Lynce, Van Der, Canibal Camy, Patricia Brito, Miguel Limão e OUT OF DJS.
Alëna Koleso é uma artista visual e sonora que pesquisa no campo das interações peculiares, da matéria no espaço. Combina vários meios no seu trabalho, desde o desenho e a fotografia à música e à performance. Alena forma narrativas baseadas em ritmos e associações vagas. Ao apreender tais ligações entre vários tipos de percepção, questiona os fenômenos da memória, tanto dela quanto dos lugares por onde passa.
DJ Lynce, está na linha da frente da música eletrónica experimental há 20 anos. Investigador, curioso, sempre atento, com uma perspetiva irreverente, por vezes até impertinente, que vai fazendo história e que é, desde há alguns anos, uma referência incontornável no panorama nacional.
Residente na periferia de Lisboa, Vanderley Neves, também conhecido como Van Der, teve o seu contacto inicial com a música electrónica pela via do Kuduro, House e do Techno, tendo expandido, posteriormente, o seu interesse pelas ramificações do último. Enquanto criativo, Van Der tem assumido cada vez mais uma abordagem interdisciplinar, colaborando tanto com projectos expositivos, instalações sonoras, como música feita para a pista de dança.
Canibal Camy é composto por Pedro Alves Sousa (Caveira, Má Estrela) e Simão Simões (Hetta).
Patricia Brito, natural de Lisboa mas já há muito a viver no Porto onde foi adoptada com fervor, tem sido uma das recentes boas notícias no panorama nacional. Do Ambient ao Kraut, passando por proto dub, downtempo e IDM explorando registos diferentes em relação ao espaço, sempre dentro da sua própria órbita.
Miguel Limão adopta um estilo livre na sua abordagem aos sons que partilha. Nos seus sets procura desvios por graves quentes e ritmos partidos, envolvendo vozes e texturas estimulantes. Não é concreto nem nunca pretendeu ser. E a música dança ao que se segue.
OUT OF DJS é a iteração celebratória e pontual de Orlando Rodriguez, fundador da editora OUT OF ORDER, sob o seu alias de DJ, Vat Lok & Ricardo Grüssl, com quem coordena a editora, é também figura ao leme da Sala Lisa, onde programa a sua residência, Prado Sinistra.
Abertura de Portas
15:30
Preços